Remédios para Emagrecer: Saiba como eles funcionam e se vale a pena!

remédios para emagrecer
Emagrecimento

Possuir um corpo bonito e sarado é o sonho de muitas pessoas, porém isso não é uma tarefa fácil, e para poder alcançar esse objetivo é necessária muita dedicação e força de vontade acompanhada de uma alimentação balanceada e de exercícios físicos contínuos. Porém muitas pessoas possuem dificuldades em relação a isso e por isso acabam optando por remédios para emagrecer.

Se você também deseja emagrecer de maneira rápida e saudável e para isso quer começar a tomar remédios, esse artigo é para você, pois nele eu irei falar tudo o que você precisa saber sobre os remédios para emagrecer. Continue lendo esse artigo e veja a seguir.

Sibutramina

A sibutramina é um remédio que atua no organismo diminuindo a fome e aumentado a sensação de saciedade, assim faz com que o individuo tenha menos fome e consequentemente perca peso.

A sibutramina é um dos principais remédios indicados para o tratamento da obesidade. Porém esse medicamento não pode ser utilizado por mulheres grávidas, que estejam amamentando, por pessoas que possuam doenças cardíacas, anorexia, ou faz uso de antidepressivos.

O ideal é tomar esse medicamento deve ser usado diariamente, sendo uma cápsula ao dia no período da manhã, ainda em jejum.

Saxenda

Esse remédio também é utilizado para a perda de peso, porém ele só pode ser usado sobre prescrição médica. A Saxenda é utilizada em forma de injeção e atua diretamente no cérebro aumentando a sensação de saciedade do indivíduo e consequentemente diminuindo sua fome, com isso o indivíduo come menos e perde peso.

A Saxenda não deve ser usada por pessoas que se encontram obesa, por mulheres grávidas, ou que estão amamentando.

O modo de uso é uma injeção ao dia durante no mínimo 1 mês.

remedios para emagrecerBelviq

O Belviq é um medicamento já bastante utilizado para o combate a obesidade, sendo que ele também ajuda a combater o apetite e a aumentar a sensação de saciedade fazendo com que o indivíduo coma menos. Esse remédio para emagrecer deve ser usado principalmente por pessoas que fazem dietas ou exercícios físicos diários a fim de intensificar os resultados.

Para conseguir alcançar os resultados desejados com o uso do Belviq é necessário ingerir esse remédio diariamente, sendo dois comprimidos ao dia, um antes do almoço e outro antes do jantar.

Remédios naturais para emagrecer

Se você está em busca de emagrecer, os remédios caseiros podem ser uma solução. Veja a segui alguns deles:

Chá verde

Esse chá é um excelente aliado de quem deseja perder peso, visto que ele ajuda a acelerar o  metabolismo e assim ajuda na queima de gordura. Deve ser tomado duas cápsulas dele ao dia para se obter todos os resultados.

Quitosana

A quitosana ajuda a aumentar a sensação de saciedade e a eliminar gorduras que são absorvidas pelo intestino. Ela deve ser tomada diariamente, sendo duas cápsulas ao dia, uma antes do almoço e outra antes do jantar.

Espero que esse artigo sobre remédios para emagrecer tenha te ajudado, e se ficou alguma dúvida, deixe-a nos comentários.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Emagrecimento
Dieta cetogênica e Dieta Low Carb qual é melhor?

As dietas estão sendo cada vez mais procuradas por quem deseja perder peso de forma rápida, mas não é muito fã de exercícios físicos. E por isso vem sendo criadas diversas dietas que dizem proporcionar um emagrecimento rápido e eficaz, a dieta cetogênica e a dieta low carb são ótimos …

Emagrecimento
Dieta para emagrecer: Conheça as melhores e que funcionam mesmo

O sonho de muitas pessoas é conseguir conquistar o peso ideal. E na busca para atingir esse padrão de beleza, muitas recorrem às dietas para emagrecer, sendo que hoje em dia, existe uma enorme variedade de programas alimentares que fica até difícil saber quais os melhores. O importante é que …

Emagrecimento
Massa muscular: saiba as melhores dicas para aumentar a sua!

Ganhar massa muscular é o sonho de muita gente. Para isso, é preciso que haja uma rotina de treino e uma dieta alinhada. Por isso, todos estes pontos são de fundamental importância. Se o treino ou a dieta não estão sendo bem executados, não há como ganhar massa muscular. Além …