FlavorStone: Conheça a panela que você pode fazer tudo sem grudar!’

flavorstone
casa

As panelas são importantes aliadas na cozinha, por esse motivo é comum que grandes chefs tenham as suas preferidas para usar durante o preparo dos seus famosos pratos, mesmo quem não é profissional, também precisa contar com uma peça de qualidade, e a flavorstone é uma das preferidas, sendo que ainda existe a dúvida sobre se vale a pena ou não comprar esse tipo de panela.

Antes de responder a essa pergunta é importante saber exatamente do que se trata, inclusive todos os mitos e verdades que envolvem o assunto. O primeiro ponto que precisa ser mencionado é a sua característica principal, o alto poder antiaderente.

De acordo com as especificações que acompanham esse tipo de panela, qualquer alimento poderá ser preparado nela sem o perigo de grudar no fundo, e o mais impressionante é a quantidade de receitas que podem ser produzidas na panela.

Além disso, a Flavorstone é uma das panelas mais bonitas do mercado, uma vez que elas podem ser encontradas em diversas tonalidades e tamanhos diferentes, ficando a critério do usuário, em outras palavras, sem dúvida a aquisição desse tipo de panela vale a pena e vai enriquecer bastante a cozinha das pessoas, tanto com relação à sua funcionalidade, como também levando em consideração a sua beleza.

Precisa de óleo?

Por ter um alto poder antiaderente, os fabricantes garantem que não precisa acrescentar nenhum tipo de óleo na preparação dos alimentos ao utilizar a Flavorstone, e para quem acompanha os vídeos que apresentam esse produto conseguem saber exatamente do que ele se trata, os seus resultados são realmente impressionantes.

Segundo os distribuidores dessa peça, a sua fabricação tem como base uma tecnologia de ponta o que permite que sejam feitas essas melhorias, principalmente quando comparadas com as panelas comuns.

Também são feitos diversos testes que ajudam a comprovar a sua eficiência, e é justamente nesses testes que os consumidores precisam ficar atentos na hora de fazer a sua compra, pois é uma maneira de garantir a compra de um produto realmente eficaz.

Outra dica importante para realmente não precisar de óleo durante o uso da Flavorstone, é consultar sempre que necessário o manual de instrução oferecido pelo fabricante. Existe uma sequência de passos e atitudes que podem aumentar bastante a durabilidade do produto, fazendo com que a pessoa consiga usar por muito mais tempo, sem perder a qualidade, e isso acaba favorecendo bastante a relação de custo/benefício do produto.

flavorstoneComo é feita a Flavorstone

Um dos segredos da Flavorstone é a maneira como ela é feita, pois além de contribuir no preparo da comida, ela também ajuda a manter a saúde, uma vez que o uso constante de panelas de alumínio fazem com que o organismo acabe recebendo materiais que nem sempre ajudam a manter a saúde em dia, e isso não acontece com as panelas Flavorstone. Ao todo, ela possui cinco camadas diferentes que ajudam a manter a sua funcionalidade, são elas: revestimento Top, Primer, núcleo de alumínio, poliéster de silicone, e base de indução. Cada um desses pontos é responsável por uma funcionalidade específica.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

chá de panelas dicas de como fazer
casa
Chá de Panelas: Veja dicas para não errar nesse dia!

O sonho de se casar faz parte da vida de milhares de mulheres que desde pequenas já se imaginam vestidas de noiva em frente ao seu príncipe encantado e falando que aceita passar todos os dias da vida com ele. Porém casar não é simplesmente chegar na igreja vestida de …

jardim suspenso
casa
Jardim suspenso: Conheça opções para casa e apartamento!

O jardim suspenso é o novo queridinho de muitas pessoas que precisam se adaptar às limitações de espaço, porém, não abrem mão de ter um cantinho verde em casa, ou no apartamento, e dois materiais muito utilizados para montar esse cantinho especial é o palet e a garrafa pet, pois …