Ele não responde minhas mensagens: o que fazer nessa situação?

ele não responde minhas mensagens
relacionamento

A praticidade da internet faz com que as pessoas se tornem cada dia mais conectadas e isso pode ajudar muito nos relacionamentos, pois mesmo pessoas que moram longe ou quase não se veem possui uma chance de tentar se conhecer melhor. Contudo a internet nem sempre é boa para os relacionamentos, pois muitas vezes ela pode fazer com que você tenha uma grande desilusão amorosa.

Todo mundo já passou por uma situação de gostar de alguém que não está nem ai para você não é mesmo? E se você mandou uma mensagem e o cara não te respondeu bateu um desespero não é mesmo? Mas não se preocupe isso é mais comum do que você imagina! Ele não responde suas mensagens? Veja a baixo o que fazer!

O que fazer?

Quando você gosta de uma pessoa ele pode fazer de tudo que você ainda fica correndo atrás dele não é mesmo? E se você já mandou várias mensagens e ele não te respondeu bate um pequeno desespero não é? A dúvida se vale a pena ou não insistir sempre aparece.

Eu não irei te dizer de cara que você deve esquecer ele e partir para outra, por que isso nem sempre é possível com tanta facilidade, porém é necessário que você analise melhor o cara para saber se ele não te respondeu por que não estava em um dia bom, ou se ele realmente não tem interesse em você.

Se vocês já saem há algum tempo e você mandou várias mensagens e ele não te respondeu e está curtindo as baladas com os amigos é por que ele realmente não tem mais interesse em você, por isso o ideal é que você não se humilhe e vá viver sua vida partindo pra outra.

Agora, se vocês tiveram uma briga e ele não responde suas mensagens é  comum, espere alguns dias e depois mande outra mensagem. Não o sufoque, mas também não seja orgulhosa a ponto de perder o seu amor.

ele não responde as minhas mensagensDevo desistir?

A mulher sempre sabe a hora certa de desistir, porém na maioria das vezes ela não deseja fazer isso, e esse é o grande erro. Você deve sim insistir em uma pessoa que está a fim, mas desde que ela também demonstre ter interesse por você, agora se essa pessoa não está nem ai para o que você faz, se ela nunca te manda mensagem ou não te convida para sair, já passou da hora de você desistir e procurar alguém que te dê valor.

Você pode procurar uma, duas, até três vezes, mas se não tiver nenhum resultado não se humilhe mais!

Outro caso que você deve desistir é se a pessoa for comprometida. Mesmo que vocês tenham ficado um tempo e você pensou que daria em algo, se ele não largou a namorada dele e parou de responder suas mensagens é por que ele não te quer mais, então aceite e desista desse cara.

Espero que você tenha gostado desse artigo sobre o que fazer quando ele não responde mais suas mensagens e se você ainda tem alguma dúvida, deixe-a nos comentários.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planner de noiva
relacionamento
Planner de Noiva: Vale a pena investir em um para se organizar?

O sonho do casamento faz parte da vida de milhares de mulheres, que desde pequenas já se veem vestidas de noivas e entrando na igreja com um homem que é o amor de sua vida. Porém, o que não nos contam lá na infância é que casar não é tão …

namorar colega de trabalho
relacionamento
Namorar colega de trabalho: É permitido?

Quando você conhece uma pessoa e se apaixona você não pensa em mais nada a não ser ficar junto dela, principalmente quando você descobre que esse amor é correspondido. Porém existem inúmeras barreiras que podem fazer com que seu relacionamento acabe, principalmente quando você decide namorar colega de trabalho. Um …

descobrir traiçao
relacionamento
Como descobrir uma traição: Saiba as principais dicas para descobrir!

A traição é uma das piores coisas que podem acontecer entre um casal, visto que quando ocorre a traição significa que o relacionamento deles já está acabando e o outro não quer ver. Ninguém quer ser traído e chamado de corno (a) pelas costas não é mesmo? Porém muitas vezes …