Aumentar o Pênis: Saiba qual é o método mais indicado!

aumentar o pênis é possível!
saúde

O tamanho do pênis pode ser algo que mexe diretamente com a autoestima de muitos homens. Além disso, também pode atrapalhar o desempenho sexual, uma vez que quando se sentem inseguros os homens acabam desenvolvendo diversos problemas relacionados. E muitas vezes os homens acabam recorrendo a técnicas para aumentar o pênis que nem sempre são seguras. Por isso, nesse artigo nós vamos falar um pouco de alguns desses métodos e se eles realmente funcionam.

Se você tem interesse nesse assunto, continue lendo esse artigo que vamos explicar tudo para você. Confira!

Aumentar o Pênis é verdade ou mito?

O que muitas pessoas querem realmente saber é se é realmente possível aumentar o pênis ou se isso é apenas uma lenda urbana.  A verdade é que é possível sim, porém existem algumas coisas que devem ser levadas em consideração. Quando se é adolescente e um médico especializado diagnostica um tamanho do membro menor do que a média, pode ser recomendado o uso de hormônios que ajudam a estimular o crescimento do pênis. Porém isso só é incentivado até uma certa idade e não por estética.

Outro método utilizado são os suplementos naturais, que são utilizados por pessoas de qualquer idade, esses produtos ajudam a estimular a produção natural de hormônios no corpo, e dessa maneira podem ajuda não só a aumentar o pênis, mas também a ter uma vida sexual muito melhor. Uma vez que ajudam a aumentar a libido, e evitam problemas como a ejaculação precoce, outro problema que atinge muitos homens e pode provocar problemas de autoestima.

Existem Cirurgia? É perigosa?

Sim, existe uma cirurgia, porém ela não é recomendada e tão pouco realizada por todos os médicos. Principalmente em casos de estética, uma vez que pode ser muito arriscada. E a cirurgia para a aumentar o pênis consiste em operar a área ao redor do membro, ou seja, os testículos ou saco escrotal, para que dessa maneira o pênis tenha uma aparência maior.

Poucos são os casos em que esse procedimento é recomendado, por isso, muitos médicos indicam outras opções para seus pacientes, que tem menos riscos e até muitos vezes são mais eficazes, como é o caso da bomba peniana. Que é um aparelho que utiliza o vácuo para estimular o aumento do tamanho e também da espessura do pênis e dessa maneira tem resultados a muito mais longo prazo e com menos riscos do que uma cirurgia.

Outra vantagem da Bomba Peniana é que ela é super acessível e muitas vezes vendida em sex shops como acessórios eróticos, uma vez que ela também ajuda a melhorar as relações sexuais e o ato sexual em si.

Por isso, se você está em busca de métodos para aumentar o pênis, vale a pena dar uma pesquisada nas alternativas que vão além da cirurgia.

Se você ficou com alguma dúvida em relação a esse artigo nos deixe um comentário!

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

saúde
Teste de gravidez: Quais os melhores? Saiba aqui!

Algumas mulheres sonham com o dia em que terão a notícia que está grávida, enquanto outras não desejam que isso aconteça tão cedo, e por isso ficam muito preocupadas quando a menstruação atrasa. O que essas mulheres têm em comum é que sempre estão em busca de um teste de …

loratadina
saúde
Loratadina: Saiba todos os usos desse medicamento!

Com a mudança de temperatura nossa imunidade começa a ficar mais baixa e várias doenças começam a atacar, assim começamos a ficar com o nariz escorrendo ou entupido, com espirros, ardor nos olhos e muito mais. E a fim de evitar esses sintomas nós recorremos aos medicamentos, e é por …

remédio ibuprofeno
saúde
Ibuprofeno: Para que serve? Como Tomar? Tem contraindicações?

Devido a correria da nossa rotina, estresse, problemas e muitas outras coisas que nos atinge diariamente, é comum sempre termos aquela dor de cabeça principalmente no final do dia. Além disso, cólicas menstruais, febres e dores diversas nos atinge quando menos a gente espera. O Ibuprofeno é um remédio muito …