Aloxidil: Para que serve? Realmente funciona? Como usar?

Aloxidil Calvice
Beleza

Para muitas pessoas quando se pensa em cabelos bonotos e vistosos, logo imagina-se um cabelo long, pesado e volumo. Contudo, o problema de calvice atinge uma grande parte da população, sejam os homens ou as mulheres, ninguém está livre desse mal. Por mais que seja motivo de piada para muitos, causa conforto e baixa autoestima para outros. Pensando nisso, há produtos no mercado que ajudam os cabelos crescerem, como é o caso o Aloxidil.

Se você sobre com o problema de calvíce, seja homem ou mulher, saiba que o sue problema tem tratamento e você não precisa mais se preocupar com esse infortuno. Continue lendo esse artigo e tire todas as suas dúvidas sobre Aloxidil. Confira!

Para que serve?

O Aloxidil é um medicamento com propriedades incríveis capazes de tratar a queda dos cabelos e calvíce de forma rápida. Contudo, é sempre importante procurar um médico antes de fazer uso do produto. A perda de cabelos não é um assunto muito discutido, mas traz muito constrangimento para quem sofre desse mal.

Aloxidil serve para proteger o seu couro cabeludo da calvíce enquanto ainda tem tempo. Trata-se de um problema que muitas vezes, aparece logo enquanto jovem, seja pela hereditariedade ou outros problemas, o Aloxidil já é útil a partir desse estágio.

Como funciona Aloxidil?

A primeira coisa que você precisa ter em mente é que o Aloxidil funciona como um tratamento capital. Dessa forma, tem a função de protegher o couro cabeludo para prevení-lo da queda que muitas vezes, já está avançando de forma gradativa. A função principal do medicamento é parar o processo de queda, fazendo com que o processo reverta.

Logo que o Aloxidil consegue reverter a queda, as funções de crescimento dos fios retornam em pouco tempo de uso. Não se esqueça de seguir todas as recomendações médicas.

Aloxidil: Como usar?

É importante ressaltar que é um medicamento forte, com uma fórmula poderosa e com isso, é necessário tomar alguns cuidados na hora da aplicação no couro cabeludo. Não é uma exigência, mas você pode lavar o seu cabelo previamente para retirar todos os resíduos, com os cabelos secos, você pode aplicar o Aloxidil.

Você deve aplicar apenas 1ml da solução no local exato da calvíce e a partir daí, espalhar com as pontas dos dedos para o resto do couro cabeludo. Por mais que pode parecer uma quantia pequena, é a quantidade necessária para solucionar o seu problema.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

luminus hair
Beleza
Luminus Hair: Cabelos longos e cheios de vida!

Os cabelos são algo que as mulheres desejam sempre manter bonitos, bem cuidados e fortes. E para isso elas recorrem a alguns truques, hidratações e diversos produtos cosméticos para ajudar, e um dos produtos que vem ganhando literalmente a cabeça das mulheres é o Luminus Hair. Um suplemento  de vitaminas …

lavitan hair para fortalecer os fios
Beleza
Lavitan Hair: Veja todos os benefícios desse multivitamínico!

Cuidar dos cabelos é fundamental para ter fios bem bonitos e hidratados, porém nem sempre isso é possível com tanta facilidade, e para alcançar esse objetivo é necessário usar um produto que seja realmente muito eficiente e que age de dentro para fora, e foi por isso que surgiu o …

ombre-hair
Beleza
Ombré hair: Saiba tudo sobre essa técnica que faz a cabeça das mulheres!

A maioria das mulheres que são vaidosas gosta principalmente de cuidar dos seus cabelos, pois quando eles estão bonitos a autoestima fica mais elevada. Além do mais, as pessoas que gostam de mudar de visual sabem que mudar o cabelo é uma das maneiras mais fáceis de conseguir uma nova …