Dieta do Ovo: Saiba como fazer e o que pode comer!

Emagrecimento
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A busca pelo emagrecimento e pelo corpo perfeito faz parte da vida de milhões de pessoas. Porém, nem sempre é fácil alcançar esse objetivo, visto que ele requer muita força de vontade e dedicação. Não é possível alcançar o corpo desejado do dia para a noite, isso requer muito exercício físico e também um dieta balançada, mas muitas pessoas não querem passar por isso e acabam indo em busca de outros caminhos alternativos para alcançar tal objetivo. Um desses caminhos é a realização de dietas alternativas que garantem uma perda de peso rápida e eficaz. E é por isso que hoje eu irei falar de uma dieta excelente para quem deseja perder peso sem fazer grandes sacrifícios, a dieta do ovo.

A dieta do ovo é nova no mercado, e ela promete queimar até 8 quilos em apenas 10 dias, e por isso ela esta sendo tão procurada por pessoas de todas as idades. Se você quer saber um pouco mais sobre essa dieta e qual o cardápio  a ser seguido, fique de olho nesse artigo que a seguir eu irei tirar todas as suas duvidas a respeito dessa dieta.

Funciona mesmo?

É muito comum as pessoas ficarem em duvidas se essa dieta realmente funciona e pode acarretar a uma perda de peso tão grande em tão pouco tempo, e a resposta é sim. A dieta do ovo funciona mesmo e esta sendo esse sucesso por que os seus resultados são realmente surpreendentes.

Essa dieta funciona de maneira muito simples, sendo que o individuo que deseja perder peso deverá ingerir um ovo cozido antes de cada uma das refeições principais do nosso dia a dia (café da manhã, almoço e janta), e assim, o ovo irá causar uma sensação de saciedade e fará com que o individuo sinta menos fome e coma bem menos que o normal, o que  auxilia para uma perda de peso rápida e eficaz. Outra propriedade do ovo que garante esse emagrecimento, é que este ajuda a acelerar o metabolismo, o que facilita para que a digestão ocorra ainda mais rápido.

Qual o cardápio da Dieta do ovo?

Não existe um cardápio único a ser seguido por quem deseja praticar a dieta do ovo, sendo necessário apenas comer sempre antes das principais refeições do dia, um ovo cozido, ou caso prefira, também é possível optar por comer dois ovos durante o período da manhã. Vale lembrar que a dieta do ovo não precisa necessariamente ser feita com ovo cozido, visto que ela possui o mesmo efeito tanto com ovo mexido como com ovo poche. Mas, para que a dieta funcione é necessário que o individuo mantenha uma alimentação balanceada, evitando alimentos gordurosos, açucares e a ingestão de bebidas alcoólicas e só assim ele irá obter os resultados esperados.

Também não é recomendável que  o individuo deixe de comer alguma das refeições principais para alimentar-se apenas do ovo, pois isso poderá trazer diversos malefícios a sua saúde.

Você já fez a dieta do ovo? Obteve os resultados esperados? Deixe sua opinião sobre essa dieta nos comentários.

 

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